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  • Envio (opções de entrega, prazos, custos)"
    Os envios intermunicipais ou interestaduais podem ser feitos via PAC ou Sedex e o custo, calculado em integração com os Correios, depende da distância e do peso da caixa. As compras são enviadas em até 10 dias após a confirmação do pagamento no nosso sistema. Assim que a caixa é enviada, o cliente recebe o código de rastreio para acompanhar pelo site dos Correios, se atente aos prazos informados pelos Correios. Em caso de atraso na entrega após o produto já ter sido enviado e o código de rastreio do objeto repassado para o cliente, a responsabilidade será dos Correios e qualquer reclamação ou dúvida poderá ser feita pelo comprador diretamente com os Correios. Envios em Belo Horizonte são feitos semanalmente por motogirl, com uma taxa fixa de R$15,00 para qualquer bairro. As entregas de moto normalmente são feitas na quarta-feira no período da tarde, podendo haver alteração de acordo com a agenda da entregadora. O brechó entra em contato previamente para combinar a entrega.
  • Produtos
    Somos um brechó e boa parte do nosso acervo são de peças antigas, vintage, que já tem um tempo de “vida” maior no mundo. Essas peças tem tanta qualidade que sobreviveram ao tempo e continuam aqui para nos embelezar e proteger <3 Todas elas passam por processos de reforma e restauro, que envolvem: lavagem, remoção de manchas, reforço de costuras, troca de botões/zíper e muito mais. Contudo , por se tratar de peças já usadas, fique de olho nas nossas descrições de cada produto: ali informamos se, mesmo após nossos processos, houver pequenas manchas, rasgos ou remendos naquela peça. Em caso de algum defeito que tenha passado despercebido por nós, oferecemos a troca por outro produto de mesmo valor, ou caso o cliente prefira, devolvemos o dinheiro.
  • Estoques
    Pode ocorrer, (raramente, porque o sistema é supimpa!) de uma peça que consta no site não estar disponível no nosso estoque. Nesse caso, se o cliente já tiver feito o pagamento pelo produto, ele terá a opção de escolher outro produto no mesmo valor ou, caso deseje, há devolução do dinheiro.
  • Conferindo medidas
  • Troca e Devolução
    No prazo de até 10 dias após recebimento de sua compra você pode solicitar devolução ou troca de peças (seja por defeito ou por não ter lhe servido bem), nos contate através do WhatsApp (no rodapé desta página) para que fiquemos cientes de que estaremos recebendo essa peça de volta e possamos combinar e informar nosso endereço de recebimento. No caso de defeito comprovado (e a peça tendo sido comprada no máximo há 30 dias), pagamos as despesas de envio para fazer a troca. Se você quer trocar por outra peça, pois essa não lhe caiu bem, as despesas do envio pelos Correios ficam por sua conta. O prazo é 10 dias a partir do recebimento da compra. Não fazemos reservas para trocas; o cliente pode escolher a troca entre os produtos disponíveis no estoque somente quando o produto chegar até nós. Fique sempre de olho nos tamanhos e descrições sobre as peças que informamos por aqui.
  • Cancelamentos
    Se houver desistência após a compra ter sido aprovada pelo PagSeguro, é só avisar por e-mail que efetuamos o cancelamento. Esse aviso deve ser feito o mais imediato possível para que o pagamento não caia (e hajam descontos das porcentagens) e assim, o cliente pode receber de volta o valor integral. Após o término do prazo as taxas do Pagseguro serão descontadas automaticamente no reembolso. Se a desistência ocorrer após o envio, o cliente deve enviar o pedido de volta para receber o reembolso. Nesse caso, as despesas com fretes não são incluídas no reembolso.
  • Dúvidas
    Fale sua dúvida/ sugestão/ reclamação no camaleoabrecho@gmail.com ou no WhatsApp +55 31 98431-9877
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